Os convites de casamento são a maneira dos convidados saberem que o vosso dia aproxima-se. Mas como é que eles vão receber essa notícia? Vamos usar os meios que a tecnologia permite ou manter-nos na tradição e enviar um convite físico? Este post vai ajudar-nos a decidir.
Todos os convites de casamento físicos deviam ser imprimidos e enviados para a morada dos convidados por correio (podem adicionar selos personalizados para embelezar o envelope e escolher alguns com o valor do envio a partir dos CTT) ou dos serviços postais de cada país. Contudo, em Portugal, a tradição sugere entregar pessoalmente os convites de casamento. Poderás escolher ambas as formas e na Amore By Dulce podemos fazer de ambas as formas. Se escolherem o envio pelos correios tradicionais certifiquem-se de escolher selos no valor correto.
Mas, numa era digital, em que tudo é instantâneo, será que ainda vale a pena usarmos convites físicos ou os convites digitais estão aqui para ficar? Cada opção tem os seus desafios e neste post definimos algumas das diferenças que existem e quais as possibilidades que estão disponíveis.